Veja o que os grandes empreendedores andam lendo para aumentar os lucros em pouco tempo e como cada livro vai te ajudar a dobras as vendas para o seu negócio!
The Sales Acceleration Formula (Mark Roberge)
The Sales Acceleration Formula escrito por Mark Roberge, é uma leitura indispensável para os empreendedores que visam estruturar uma equipe de vendas campeã. Pontuando pontos únicos e fortes nos vendedores, que precisam ser melhorados conforme o contexto de vendas aonde estão inseridos. Ele aborda diversos métodos e fórmulas para o sucesso do seu negócio, tornando-o mais eficiente e acima de tudo aumentando os lucros!
É considerado segundo os empreendedores um livro necessário, categorizado com 5 estrelas nas plataformas de vendas.
“A fórmula ideal de contratação de vendas é diferente para cada empresa… Mas o processo de concepção da fórmula é o mesmo.” – Mark Roberge.
Dobre Seus Lucros (Bob Fifer)
Dobre o Seus Lucros, de acordo com Bob Fifer o seu livro aborda a produtividade, a motivação e a estratégia como assuntos principais.
Logo este livro ensina o empreendedor a reduzir o desperdício, enquanto ganha mais dinheiro com o espírito e a energia necessários para o sucesso do seu negócio.
“Você gostaria de reduzir em 15% ou até 30% os custos dos bens e serviços que sua empresa contrata de fornecedores externos?”
Se sim, esse livro é para quem tem o objetivo de aumentar as vendas e melhorar drasticamente os resultados do seu negócio!
De Zero a Um (Peter Thiel)
Por último temos De Zero a Um escrito por Peter Thiel, segundo ele esta obra explica as formas não convencionais de pensar e criar algo inovador.
Dessa forma ele é indicado para todos os empreendedores que visam métodos únicos na hora de criar suas estratégias de negócios.
Peter Thiel apresenta otimismo e inovação no método de pensar, portanto, ensinando você a fazer perguntas inovadoras que levam a encontrar valor em lugares inesperados.
É um dos livros mais bem avaliados de acordo com o Google e nas plataformas de vendas. A Obra expressa a importância da inovação, desse modo ajudando cada vez mais
empreendedores a melhorar a sua produção.
“Qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio.”
Por fim, você já decidiu qual é o seu próximo livro de cabeceira? Gostou?
Veja mais em: https://montecarloalimentos.com.br/blog/
Adquira os seus livros: