Perguntas Frequentes
Caso sua dúvida não seja contemplada, envie mensagem para gerencia@montecarloalimentos.com.br.
Se preferir, utilize o atendimento on-line ou ligue para nossa Central de Atendimento (11) 2114-0060.
-
Qual o horário da Central de Atendimento?
Estamos à disposição de segunda a quarta-feira das 8h00 às 19h00.
Quintas e sextas-feiras das 8h00 às 18h00.
Central de Atendimento: (11) 2114-0060. -
Posso fazer minha compra pelo site?
Sim. Basta acessar a área destinada à cotação/pedido, efetuar o cadastro e aguardar o envio de LOGIN e SENHA. Seu crédito será aprovado em até 48 horas.
-
Como cadastro minha empresa?
Basta fazer o cadastro on-line. Uma consultora entrará em contato para dar seguimento ao atendimento pessoal e personalizado. Caso prefira fazer cotações/pedidos pelo site serão liberados, nesse momento, LOGIN e SENHA para acesso à área restrita.
-
Quais os prazos e as formas de pagamento?
Para compras pelo site, o prazo será disponibilizado na tela de pedido da área restrita. A modalidade disponível é boleto bancário.
Caso deseje ser atendido por uma consultora, ela informará prazos e modalidades flexíveis de pagamento, que incluem cartão de crédito e débito, boleto e transferência entre contas correntes, de acordo com a avaliação cadastral. -
Qual o custo e o prazo de entrega?
Entregamos de segunda a sexta-feira.
Pedidos para São Paulo (capital) são enviados no próximo dia útil após sua confirmação. Temos roteiros semanais para o litoral do Estado de São Paulo e para diversas regiões do interior. Informe-se com sua consultora ou na Central de Atendimento: (11) 2114-0060.
Demais regiões são atendidas por transportadoras. Consulte-nos (11) 2114-0060.
São GRÁTIS os fretes de pedidos:● Acima de R$ 1000,00 em São Paulo (capital) e nas regiões inclusas em nossa grade de entrega. Consulte aqui.
Consulte frete para outros valores de pedidos ou outras regiões e estados na Central de Atendimento: (11) 2114-0060 ou direto com sua consultora.
-
A Monte Carlo entrega em todo Brasil?
Sim. Consulte detalhes das localidades atendidas semanalmente, clicando aqui. Despachamos para outras regiões por transportadora indicada pelo cliente, que se responsabiliza pelo frete.
Informe-se através do número (11) 2114-0060. -
Existe flexibilidade de negociação?
Sim. Para pedidos via site, existe a modalidade de compra em múltiplos, com preços mais baixos.
Para necessidades específicas, consulte nossa Central de Atendimento (11) 2114-0060. As consultoras estarão à disposição para negociar com base no mix de produtos e na forma de pagamento.