A Black Friday 2022 está chegando com toda a sua potência, alavancando conquistas e empregando grandes estratégias. Oportunidade de faturar e atrair cada vez mais clientes. Geralmente acontece na última sexta-feira de novembro, sendo um evento que promove grandes descontos e ótimas oportunidades de vendas, visa impulsionar os lucros de fim de ano.
Contudo não basta apenar abaixar os preços para fazer acontecer, veja agora as 5 dicas para lucrar com as vendas na Black Friday.
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Abuse nas divulgações
Além da Black Friday ser um evento de promoções, é também um evento de publicidade e marketing, ou seja, engajar para gerar visibilidade e divulgação da empresa. Esse movimento faz com que o seu negócio seja visto por um público muito maior, desse modo você capta o seu público alvo.
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Utilize meios digitais
A forma mais rápida, barata e prática de divulgação está nas plataformas digitais, seja pelo Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok, entre outros canais. Além de ser um método prático, é também muito eficiente, grande parte da população utilizam esses canais como meio de comunicação. Na Black Friday a maioria das vendas são realizadas através desses canais.
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Crie cupons e estenda a sua validade
O intuito da Black Friday são as promoções e descontos, afinal os seus clientes irão notar a rebaixa nos preços e saberão que o seu marketing é verdadeiro. Criar vouchers e cupons de descontos com validade trarão uma urgência de compra nos seus clientes, isso te tornará uma empresa mais atualizada.
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Facilite formas de pagamento
Nessa época do ano as pessoas estão pensando em comprar e aproveitar as promoções de fim de ano, dificultar esse processo de compra além de deixar o cliente decepcionado, logo será também uma venda amenos e o seu concorrente sairá na frente. Facilite, adote diversas formas de pagamento.
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Não deixe para a última hora
Planejar com antecedência será o seu diferencial. Então pesquise produtos em alta do seu segmento, adote estratégias de marketing, esteja pronto para muitas vendas. Foque no seu ponto central e acerte em novembro!
Não perca a oportunidade, adote métricas e terá resultados.
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