PLATAFORMA B2B LEVA SOLUÇÕES E PRATICIDADE AO FOOD SERVICE EM SÃO PAULO - Monte Carlo Alimentos
Dicas de Gestão Foodservice

PLATAFORMA B2B LEVA SOLUÇÕES E PRATICIDADE AO FOOD SERVICE EM SÃO PAULO

Degrau Publicidade,

08 janeiro 2021

PLATAFORMA B2B LEVA SOLUÇÕES E PRATICIDADE AO FOOD SERVICE EM SÃO PAULO

Monte Carlo ajuda a abastecer bares e restaurantes que se preparam para as Férias; muitos estabelecimentos irão intensificar seus deliverys e entregas “pick and go”
 

O ramo alimentício tem se aventurado no mundo online – e foi impulsionado principalmente pela pandemia. Um estudo feito pelo Kantar Retail, empresa de consultoria internacional de varejo, projeta que até 2025, as vendas alimentares online representarão 3% do total de vendas por e-commerce no Brasil.

 

Monte Carlo Alimentos – distribuidora com 26 anos de mercado focada em pequenos negócios do setor food service – oferece hoje uma experiência completa para compra de produtos por meio de uma plataforma B2B, onde os clientes conseguem fazer os seus pedidos a qualquer hora do dia e com análise de crédito rápida e entrega até 24 horas.

 

Segundo Ana Paula Coelho, CEO da Monte Carlo, os clientes podem escolher entre enviar uma mensagem por Whatsapp do próprio celular, ser atendido por um dos consultores ou comprar produtos a qualquer hora do dia. “Com o nosso canal de vendas na internet aumentamos as possibilidades de compra dos nossos clientes que estão em São Paulo, no interior ou no litoral”, afirma.

 

Bares e restaurantes apostam em entregas

 

De acordo com Ana Paula, os empreendedores precisam apostar na criatividade. “Com a retomada da fase amarela do "Plano SP", decretado pelo governador do estado no último dia 30, bares e restaurantes terão que se readequar e diminuir o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Por isso, é preciso pensar em maneiras diferentes que atraiam o público para quem normalmente vende ceia e recebe clientes para o Natal”, comenta.

 

Com a redução em 40% do público nos estabelecimentos, Ana ressalta que opções como kits de  delivery ou com retirada nos estabelecimentos são uma ótima opção para diminuir os prejuízos durante a data. “Para ajudar no ritmo e nas vendas do foodservice, as distribuidoras precisam cumprir seu papel contribuindo com o abastecimento. Dessa forma, os bares e restaurantes terão insumos para conseguir suprir a demanda de férias. Aqui na Monte Carlo, por exemplo, trabalhamos com entregas personalizadas em até 24 horas, atendemos a capital paulista, grande São Paulo, Vale do Paraíba, litoral de Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e cidades do interior como a região metropolitana de Campinas. Neste momento precisamos ser parceiros dos nossos clientes para conseguir aquecer o setor que foi prejudicado com a pandemia”, conclui.

Ana Paula Coelho
CEO
Monte Carlo Alimentos 

Compartilhe esse conteúdo:

Leia também: