Depoimentos de nossos clientes B2B
As transações B2B (Business to Business) são aquelas realizadas quando uma empresa comercializa seus produtos para outro estabelecimento comercial. A finalidade desta relação pode ser o consumo, revenda ou até mesmo transformação do produto adquirido.
Para o setor de Food Service, contar com um bom fornecedor para o seu negócio pode trazer uma série de benefícios. Isso porque, os clientes B2B buscam qualidade e praticidade em parcerias duradouras, seja com indústrias, distribuidores, revendedores ou até mesmo importadores.
E se o seu foco é trabalhar com esse público, continue a leitura e descubra o que nós da Monte Carlo, fazemos para conquistar cada vez mais essa parcela do mercado.
Entregue soluções eficientes
Os clientes B2B do setor de Food Service, como bares e restaurantes precisam contar com parceiros ágeis e dedicados para manter a qualidade do seu serviço.
Saiba que a agilidade no atendimento e na entrega faz a grande diferença e garante uma ótima experiência para o comprador.
“A vendedora Amanda é sempre muito atenciosa e rápida no atendimento. Parabéns à logística, que também funciona.”
Cliente Jalp Pizzas Eireli (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
“Tudo perfeito! Me surpreendi com a agilidade na entrega. Com certeza farei novas compras.”
Cliente Carina (05/2020) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
Conte com uma equipe apaixonada
Seus vendedores podem até ser bons em fechar novos contratos, mas e depois? A experiência com a equipe deve ir muito além da compra. Ter colaboradores dedicados e proativos fazem toda a diferença na hora de conquistar um cliente.
É importante que as demandas sejam tratadas com responsabilidade, agilidade e muita atenção aos detalhes. É aquele velho ditado da área comercial: “Atendemos bem para atendermos sempre”.
Um bom atendimento constrói parcerias fortes e abre as portas para novas oportunidades de negócios.
“Sou atendida pela vendedora Daiana, ela é uma simpatia de pessoa e uma profissional excelente, sempre atende as minhas necessidades. Eu SUPERINDICO a empresa para um amigo.”
Cliente Luciene (12/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
“Atendimento da funcionária Elaine é excelente. Procura sempre uma maneira de aprimorar o atendimento conforme a necessidade do cliente.”
Cliente Beco São Paulo (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
“A [vendedora] Bruna é simplesmente ótima! Rápida e precisa, é um exemplo de educação e cortesia.”
Cliente Lucia (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
Aprimore seus métodos
A busca pela excelência no atendimento deve ser um valor enraizado na cultura das empresas que fazem tratativas B2B, especialmente aquelas que fornecem insumos para a alimentação fora do lar.
“Gostei muito, fiquei satisfeitíssimo! Muito obrigado.”
Cliente Bruno (10/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.
Esteja sempre aberto a receber feedbacks de seus clientes e busque aprimorar cada vez mais os processos da sua empresa. Assim, entregará soluções eficientes e encantadoras para não só cativar, como também, para fortalecer essa parceria e se consolidar como a melhor opção para o seu público.
Aqui na Monte Carlo, contamos com várias medidas para aprimorar a qualidade do nosso serviço e buscamos sempre entregar respostas inovadoras em momentos desafiadores.
Acompanhe nosso blog e saiba todas as medidas que tomamos para ajudar nossos clientes durante a pandemia.
*Algumas respostas foram editadas por motivos de tamanho e/ou clareza.