A IMPORTÂNCIA DO FORNECEDOR DE ALIMENTOS NA CADEIA FOOD SERVICE - Monte Carlo Alimentos
Dicas de Operação Foodservice

A IMPORTÂNCIA DO FORNECEDOR DE ALIMENTOS NA CADEIA FOOD SERVICE

Degrau Publicidade,

06 julho 2020

Depoimentos de nossos clientes B2B

As transações B2B (Business to Business) são aquelas realizadas quando uma empresa comercializa seus produtos para outro estabelecimento comercial. A finalidade desta relação pode ser o consumo, revenda ou até mesmo transformação do produto adquirido.

Para o setor de Food Service, contar com um bom fornecedor para o seu negócio pode trazer uma série de benefícios. Isso porque, os clientes B2B buscam qualidade e praticidade em parcerias duradouras, seja com indústrias, distribuidores, revendedores ou até mesmo importadores.

E se o seu foco é trabalhar com esse público, continue a leitura e descubra o que nós da Monte Carlo, fazemos para conquistar cada vez mais essa parcela do mercado.

Entregue soluções eficientes

Os clientes B2B do setor de Food Service, como bares e restaurantes precisam contar com parceiros ágeis e dedicados para manter a qualidade do seu serviço.

Saiba que a agilidade no atendimento e na entrega faz a grande diferença e garante uma ótima experiência para o comprador.

 

“A vendedora Amanda é sempre muito atenciosa e rápida no atendimento. Parabéns à logística, que também funciona.”

Cliente Jalp Pizzas Eireli (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

“Tudo perfeito! Me surpreendi com a agilidade na entrega. Com certeza farei novas compras.”

Cliente Carina (05/2020) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

Conte com uma equipe apaixonada

Seus vendedores podem até ser bons em fechar novos contratos, mas e depois? A experiência com a equipe deve ir muito além da compra. Ter colaboradores dedicados e proativos fazem toda a diferença na hora de conquistar um cliente.

É importante que as demandas sejam tratadas com responsabilidade, agilidade e muita atenção aos detalhes. É aquele velho ditado da área comercial: “Atendemos bem para atendermos sempre”.

Um bom atendimento constrói parcerias fortes e abre as portas para novas oportunidades de negócios.

 

“Sou atendida pela vendedora Daiana, ela é uma simpatia de pessoa e uma profissional excelente, sempre atende as minhas necessidades. Eu SUPERINDICO a empresa para um amigo.”

Cliente Luciene (12/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

“Atendimento da funcionária Elaine é excelente. Procura sempre uma maneira de aprimorar o atendimento conforme a necessidade do cliente.”

Cliente Beco São Paulo (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

“A [vendedora] Bruna é simplesmente ótima! Rápida e precisa, é um exemplo de educação e cortesia.”

Cliente Lucia (11/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

Aprimore seus métodos

A busca pela excelência no atendimento deve ser um valor enraizado na cultura das empresas que fazem tratativas B2B, especialmente aquelas que fornecem insumos para a alimentação fora do lar.

 

“Gostei muito, fiquei satisfeitíssimo! Muito obrigado.”

Cliente Bruno (10/2019) – Avaliação para Monte Carlo: nota 10.

 

Esteja sempre aberto a receber feedbacks de seus clientes e busque aprimorar cada vez mais os processos da sua empresa. Assim, entregará soluções eficientes e encantadoras para não só cativar, como também, para fortalecer essa parceria e se consolidar como a melhor opção para o seu público.

Aqui na Monte Carlo, contamos com várias medidas para aprimorar a qualidade do nosso serviço e buscamos sempre entregar respostas inovadoras em momentos desafiadores. 

Acompanhe nosso blog e saiba todas as medidas que tomamos para ajudar nossos clientes durante a pandemia.

*Algumas respostas foram editadas por motivos de tamanho e/ou clareza. 
 

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