Sentimentos dos Clientes - Monte Carlo Alimentos

Sentimentos dos Clientes

Na Monte Carlo Alimentos, você tem total liberdade e
flexibilidade para fazer seu pedido onde, como e quando quiser!

Sentimentos dos Clientes
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Todo processo simples e eficiente! Parabéns!

ACAI ENERGY PORTAL DO MORUMBI
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Preços competitivos, ótimo atendimento e ótima entrega.

AMANDA DIAS DA CUNHA
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Gostaria de exaltar o trabalhos da Elaine, excelente profissional, muito solícita, rápida, eficiente e de uma educação sem igual !! Parabéns!!

FORNERIA RAMPAZZI LTDA
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Ótimo parceiro comercial para hamburgueria e restaurantes no geral. Portfólio completo, sempre tento centralizar o máximo de compras com a Monte Carlo, entrega super-rápida e atendimento sem igual. Destaque para a vendedora Amanda que há 2 anos me atende com muito profissionalismo e cordialidade. Recomendo, sem dúvidas. Vale conhecer o trabalho e se fidelizar como cliente!

XPTO CONCEIÇÃO ALIMENTAÇÕES EIR
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Com certeza 10! Adorei o atendimento, a praticidade, a entrega. Tudo mesmo

MARCIA APARECIDA BURZA DOS SANTOS
Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

Já indiquei para várias empresas. A vendedora Deborah é uma excelente profissional.

ANDRE L FRACCAROLLI ME

Satisfação medida em um número

Assim como na Apple (em 2017 NPS 63), na XP Investimentos (em 2019 NPS 73,5), na Adidas (em 2017 NPS 49) e em muitas grandes empresas no mundo, oferecemos ao cliente a oportunidade de responder a uma pergunta-chave: de 0 a 10, quanto você recomendaria a Monte Carlo a um amigo ou familiar? Trata-se do Net Promoter Score ou NPS, uma metodologia que mede a satisfação de empresas em todos os segmentos.

 

Com avaliações extremamente positivas, a Monte Carlo se destaca no setor food service.

 

Desde janeiro de 2019, utilizamos a metodologia do NPS pra embasar melhores decisões estratégicas e operacionais. Acreditamos que não há orientação melhor do que aquela fornecida por nosso principal motivo de existir: O CLIENTE! Em julho/20, realizamos pesquisa em parceria com Médicos Sem Fronteiras em que obtivemos o índice de NPS 86,35. Além dessa iniciativa pontual, ao receber a confirmação da entrega pelo WhatsApp em tempo real, nosso cliente pode responder à mesma pergunta, além de incluir comentários. Ações como essa nos mantêm sempre em sintonia com as dores e motivações dos clientes!

 

Orgulho da nossa equipe.
Gratidão ao nosso cliente.

 

Compromisso em fazer cada dia melhor.

Acompanhe o sentimento de nossos clientes expresso em números: