Sentimentos dos Clientes
Na Monte Carlo Alimentos, você tem total liberdade e
flexibilidade para fazer seu pedido onde, como e quando quiser!
Todo processo simples e eficiente! Parabéns!
Preços competitivos, ótimo atendimento e ótima entrega.
Gostaria de exaltar o trabalhos da Elaine, excelente profissional, muito solícita, rápida, eficiente e de uma educação sem igual !! Parabéns!!
Ótimo parceiro comercial para hamburgueria e restaurantes no geral. Portfólio completo, sempre tento centralizar o máximo de compras com a Monte Carlo, entrega super-rápida e atendimento sem igual. Destaque para a vendedora Amanda que há 2 anos me atende com muito profissionalismo e cordialidade. Recomendo, sem dúvidas. Vale conhecer o trabalho e se fidelizar como cliente!
Com certeza 10! Adorei o atendimento, a praticidade, a entrega. Tudo mesmo
Já indiquei para várias empresas. A vendedora Deborah é uma excelente profissional.
Satisfação medida em um número
Assim como na Apple (em 2017 NPS 63), na XP Investimentos (em 2019 NPS 73,5), na Adidas (em 2017 NPS 49) e em muitas grandes empresas no mundo, oferecemos ao cliente a oportunidade de responder a uma pergunta-chave: de 0 a 10, quanto você recomendaria a Monte Carlo a um amigo ou familiar? Trata-se do Net Promoter Score ou NPS, uma metodologia que mede a satisfação de empresas em todos os segmentos.
Com avaliações extremamente positivas, a Monte Carlo se destaca no setor food service.
Desde janeiro de 2019, utilizamos a metodologia do NPS pra embasar melhores decisões estratégicas e operacionais. Acreditamos que não há orientação melhor do que aquela fornecida por nosso principal motivo de existir: O CLIENTE! Em julho/20, realizamos pesquisa em parceria com Médicos Sem Fronteiras em que obtivemos o índice de NPS 86,35. Além dessa iniciativa pontual, ao receber a confirmação da entrega pelo WhatsApp em tempo real, nosso cliente pode responder à mesma pergunta, além de incluir comentários. Ações como essa nos mantêm sempre em sintonia com as dores e motivações dos clientes!
Orgulho da nossa equipe.
Gratidão ao nosso cliente.
Compromisso em fazer cada dia melhor.